A PricewaterhouseCoopers patrocinou o 19ª encontro da SaeR sob o tema “Relações Portugal/Brasil”. Este encontro realizou-se a 7 de Março no CCB, em Lisboa, na data dos 200 anos da chegada da Corte Portuguesa ao Rio de Janeiro. A discussão do tema desdobrou-se em três dimensões dominantes: a vida das sociedades, a realidade dos Estados e as relações empresariais.
A 17 de Janeiro, a Interface realizou um pequeno-almoço temático sobre os custos do compliance no sector bancário. A qualidade dos casos práticos apresentados, a par da fiabilidade das bases de dados GA, foram factores decisivos para a excelente receptividade a este evento, onde estiveram 39 participantes e 19 das mais importantes entidades do sector financeiro. Este evento contou com o patrocínio da PricewaterhouseCoopers.
Realizou-se no dia 22 de Novembro no Hotel Sana, em Lisboa, a XIV Conferência Nacional de Auditoria Interna e Sustentabilidade, organizada pelo IPAI com o apoio da PwC Portugal. Este evento contou com a participação de António Correia como orador que abordou o tema Relatórios de Sustentabilidade.
Entre os dias 6 e 8 de Novembro, realizou-se no Centro de Congressos de Lisboa o Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento onde foram abordadas questões relacionadas com as tendências e perspectivas para os serviços de água. A PwC Portugal foi um dos apoiantes.
A PwC Portugal apoiou o evento realizado pela União Nacional dos Operadores Turísticos de Cabo Verde (UNOTUR) , de 3 a 5 de Outubro, na ilha do Sal, com vista à abordar questões pertinentes ao desenvolvimento deste sector no país.
Realizou-se em Lisboa, no hotel Lapa Palace, e no Porto, no hotel Sheraton, nos dias 26 e 27 de Setembro, pela segunda vez, um evento em parceria com o Investec Private Bank. Durante um pequeno-almoço os convidados ficaram a saber mais sobre “Asset Diversification and Use of Trust Structures in Portugal” e como a PwC os pode apoiar.
A PricewaterhouseCoopers é um dos patrocinadores da Conferência sobre as relações económicas entre Portugal e Angola, que se realiza no hotel Sheraton, no Porto. Faça o download do Programa.
A PricewaterhouseCoopers foi um dos patrocinadores da Conferência Sustentabilidade no Sector da Banca, que se realizou na residência do Embaixador Britânico. Faça o download do Programa.
Conferência Internacional de Combate à Pobreza, com o patrocínio da PricewaterhouseCoopers. Este evento contou com a participação de António Correia, que falou sobre o programa Ulysses. Faça o download do Programa.
A PricewaterhouseCoopers patrocinou o II Fórum do Sector Segurador e Fundos de Pensões que se realizou no Pestana Palace Hotel em Lisboa. Este evento contou com a participação de Ricardo Pinheiro. Faça o download do programa.
A PricewaterhouseCoopers e a Urban Land Institute apresentam as tendências para o mercado imobiliário, com base na opinião e expectativas de mais de 300 líderes de opinião.Este evento contou com a participação de Jorge Figueiredo. Faça o Download da agenda.